Acessos

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Sem titulo

A quem pensa que sabe que sabe que pensa,
que sabe que sabe quem é o outro
digo de mim um pouco pra quem queira saber quem sou
“se é que interessa a quem quer que seja
saber o que tão pouca importância tem”.
 
Não é ouvindo o que falo;
Não é observando meus gestos e ações;
Não é seguindo as espreita meus passos
que saberá quem sou!
É olhando-me nos olhos,
tocando minhas mãos,
percebendo a energia que emana de mim e
anima meu corpo.
É sentando na varanda comigo num dia qualquer,
é colocando o ouvido no meu peito,
é sentindo o que sinto...
é permitindo que eu sinta o que sente “independente do que seja que sente”.
Eu me revelarei,
sem palavras,
sem gestos,
sem... 

 

Hannaell Mendes
27/11/2013 – 12h28min

Nenhum comentário:

Postar um comentário