Acessos

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Eu gosto...

 
Eu gosto de ler,
eu gosto de escrever,
não escrevo muito bem eu sei.
Tem gente que nem sabe ler,
tem gente que não gosta de ler,
tem gente que não sabe escrever e,
tem gente também que não gosta de escrever.
Tem gente que lê muito mais que eu,
tem gente que escreve muito melhor que eu,
mas não é por isso que vou deixar de ler,
que vou parar de escrever.
Foda-se...
Se você não sabe escrever,
se não gosta,
se não vai ler...
o que eu escrevo,
o que os outros escrevem...
 

... Se todos que freqüentam as escolas fossem para as aulas com vontade e disposição para aprender, estou certo que encontrariam professores dispostos e com muito conteúdo para ensinar.
 

Hannaell Mendes
22/11/2013 – 12h26min

Nenhum comentário:

Postar um comentário