Acessos

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Se eu fosse “Deus”...

 
     Se eu fosse “Deus” nenhum pai e nenhuma mãe abandonariam seus filhos em caixas de papelão, sacolas de mercados, sacos de lixos depositados em caçambas e todos seriam felizes;
     Se eu fosse “Deus” os pais amariam seus filhos ensinariam o bem, o respeito e o amor ao próximo e todos seriam felizes;
     Se eu fosse “Deus” os filhos respeitariam seus pais, seguiriam seus conselhos e todos seriam felizes;
Se eu fosse “Deus” não haveria ricos e nem pobres e todos seriam felizes;
     Se eu fosse “Deus” exterminaria a fome e miséria e todos seriam felizes;
     Se eu fosse “Deus” pararia todas as guerras, destruiria todas as espécies de armas, instalaria a paz mundial e todos seriam felizes;
     Se eu fosse “Deus” todos os seres humanos teriam um par e seriam felizes;
     Se eu fosse “Deus” todos respeitariam a preferência do outro e seriam felizes;
     Se eu fosse “Deus” homens e mulheres seriam livres para amar sem preconceitos e todos seriam felizes;
     Se eu fosse “Deus” ninguém desejaria o par alheio viveria satisfeito e em harmonia com o seu e todos seriam felizes;
     Se eu fosse “Deus” não haveria fortes e nem fracos, bonitos e nem feios haveria apenas amor e todos seriam felizes;
     Se eu fosse “Deus” os humanos entenderiam a língua dos animais, falariam com as plantas, ouviriam a voz do vento, teriam asas e poderiam voar, tocar as estrelas e todos seriam felizes. 
 
Hannaell Mendes
18/11/2013 – 9h29min

Nenhum comentário:

Postar um comentário