Acessos

sexta-feira, 23 de maio de 2014

DIÁRIO DE UM MENDIGO

Ei, você que atravessa apressado a rua, caminha pela calçada em minha direção.
Não finja que não me viu.
Não salte sobre minhas pernas esticadas como se saltasse por sobre um galho seco estirado na calçada, elas estão esticadas assim de propósito.
São como obstáculos pra chamar sua atenção.
Deixa de ser besta me dá essas moedas que traz no bolso, você as tem, eu sei que tem; me da logo essa porra ai.
Serve uma nota mesmo, de dois, cinco, dez...
Filho da puta tomara que escorregue e quebre o nariz.
Eu tenho fome, cede; sinto frio, sofro com o calor...
Sinto dor,
Perdão senhor, não ofendi por mau...
Esqueça as moedas.
Eu só quero atenção, um ola, um oi, um bom dia talvez...
Que Deus te abençoe irmão...
Que Deus te acompanhe...
Que nunca lhe falte o pão.
Deixe as migalhas pra eu no portão.

 

 

Hannaell Mendes
23/05/2014 – 16h48min

Nenhum comentário:

Postar um comentário