Acessos

quarta-feira, 21 de maio de 2014

AO MEU AMOR

... que me emociona,
informa,
instrui,
faz rir,
envolve,
vibra,
erradia,
invade,
provoca.
Causa um turbilhão de emoções,
me faz gênio e também irracional.
Acontece há um metro e meio dos olhos.
Um metro,
Menos de um metro,
Sussurra nos ouvidos,
Observa, se mostra,
se despe diante dos olhos, face a face.
Dentro de mim
Penetra por todos os poros,
Entra rasgando e sai manso,
Entra suave e manso e sai rasgando,
Faz doer sem sangrar.
Machuca, esfola, me explora,
mas eu como, eu bebo, me alimento, me embriago.
Enaltece minha lucidez,
Exala, expõe minha loucura.
Faz-me anjo,
coloca-me em altares ao lado de deuses.
Atira-me em abismos inimagináveis, exorciza meus demônios.
Provoca uma guerra dentro de mim,
Mergulha-me num oceano de paz.
Eu te abraço.
Eu te olho com lágrimas nos olhos,
um sorriso no rosto, um soluço preso na garganta.
Eu quero ser o seu amigo,
Seu namorado,
Sua esposa,
Seu marido,
Sua amante.
Eu te amo, TEATRO. 

 

Hannaell Mendes
19/05/2014 – 17h59min

Nenhum comentário:

Postar um comentário