Acessos

terça-feira, 20 de maio de 2014

BIG BANG, ou Esquizofrenia metafórica

Será que sou normal?
Um psicólogo, por favor!
 
Sinto-me comum, faço meu trabalho, sou artista caminho pelas ruas, cumprimento as pessoas bonitas, feias, gordas, magras, novas, velhas, sorridentes, esquisitas, medonhas, essas duas ultimas só se me cumprimentarem primeiro. Creio que deve haver um deus, sim, claro que sim, não é possível tanta beleza, tanta grandeza, tanta maldade ter surgido do nada. Um bum. Bum? Se explodiu, alguma coisa havia para explodir, e se explodiu alguém criou, programou para explodir no tempo certo, se foi fora do tempo, algum idiota apertou o botão antes da hora. Não me importa se há um inferno, se existe um lugar lindo, um paraíso para onde irão os eleitos (céu). Eu cumprimento as pessoas, eu respeito às pessoas, penso do meu jeito, mas respeito quem pensa diferente, não vou à igreja alguma, mas quero ir pra esse tal céu, não penso que só irão pra lá as pessoas que pensam e vivem como eu, também não creio que nenhuma não vá. Bem que poderia ser eu, se apenas uma for à eleita, mas não acho justo só eu ir para esse tal inferno caso ele exista, a solidão me deprime. Não acho, nem quero que todos os outros que vão as igrejas e pensa diferente, vá para o inferno. Mas só eles irem para o céu é sacanagem! Muitos deles não me cumprimentam quando cruzam comigo nas ruas, alguns até fogem de mim, outros dizem que sou impuro, me ignoram, a mim e a todos que não pensam como eles, não freqüentam suas igrejas, aleluia, aleluia, amem. Assim como as crianças e jovens são o futuro do mundo, ai meu deus tende piedade de nós. Dizem que o final do mundo esta próximo. Alguns dizem que a terra há de se abrir e sugar quem não cumprimenta as pessoas nas ruas e não vão às igrejas. Serão todos consumidos por labaredas gigantes. Ouvi dizer também que é o céu que há de se abrir e o deus das igrejas, montado numa nuvem gigante igual a do Goku, atravessará o céu de norte a sul, de leste a oeste, do Oiapoque ao Chuí, empunhando uma espada de fogo cortando a cabeça dos hereges; segundo eles, os que freqüentam as igrejas e não me cumprimenta nas ruas, hereges são todos os que não vão as suas igrejas, mesmo que cumprimentem as pessoas nas ruas. Bem mais faz tanto tempo que ouço que a juventude é o futuro do mundo e que o mundo há de se acabar! Minha vó me disse certa vez que um anjo vindo do céu, amigo do Goku, quer dizer de deus, disse: 1000 passarás, porem 2000 não chegarás, disseram também quem tudo se acabaria em 12/12/2012 e já estamos em 2014, alguma coisa deu errado. Gosto de beijar na boca, quando estou sozinho eu rezo, rezo em qualquer lugar. Na passagem de 1999 para 2000 e em 12/12/2012 fiquei olhando pro céu.

Hannaell Mendes
20/05/2014 – 10h55min

Nenhum comentário:

Postar um comentário