Acessos

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

REZANDO

Pai (Deus, para os leigos)!
Estou cansado, triste e talvez magoado,
quero parar, quero ir embora,
mas não quero somente ir para casa, mudar de cidade, estado ou pais,
quero ir para bem longe,
quero sair da terra.
Mas quero ir de forma que eu não sinta medo,
que não me cause dor,
quero partir assim como dormir e simplesmente acordar em outro lugar.
Um lugar que não haja fome e nem guerras.
Um lugar onde não haja falsos amigos e sorrisos maliciosos.
Um lugar onde não haja ladrões.
Um lugar onde não haja seres mitológicos com asas.
Um lugar onde não haja “servidores” públicos e cargos de confiança.
Um lugar onde não haja corrupção.
Um lugar onde não haja política e políticos.
Pai (Deus, para os leigos)!
Se esse lugar não existir me deixe apenas dormir ao seu lado,
não me permita sonhar e nunca mais acordar...
se política haver nesse lugar que seja realmente para ajudar.
Pai (Deus, para os leigos)!
Estou cansado eu quer ir embora agora,
quero ir para bem longe,
quero sair da terra,
Mas quero ir de forma que eu não sinta medo,
que não me cause dor,
quero partir assim como dormir e simplesmente acordar em outro lugar.
Pai (Deus, para os leigos)! 

 

Hannaell Mendes
27/09/2013 – 13h24min

Nenhum comentário:

Postar um comentário