Acessos

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Estranha "Saudade"

                Que saudade da sua ausência, do amargo na língua, o nó na garganta, a vontade de gritar, as lágrimas que encheram meus olhos e transbordaram, rasgaram feito um rio meu rosto rumo ao oceano, o aceno de adeus e as jura de nunca mais voltar.
                Ahh... que saudade das noites em claro a te esperar, a insônia e a solidão, a fumaça do cigarro queimando entre os dedos desenhando fantasmas no ar, o palpitar descompassado do coração, a cada ruído um susto o levantar-se apressado, o caminhar descalço pela casa a esperança de ti ver voltar, abrir a janela e avistar apenas a noite escura e nem um sinal de você.
                Ahh... que saudade da angustia, da falta de noticias, o medo de não mais voltar... Que saudade do medo de ter perdido você para sempre, que saudade da falta dos teus lábios, seu beijos quentes, do frio da minha pele causado pela ausência do calor do seu corpo, dos meus lábios secos...
                Ahh... que saudade do dia em que te vi voltar com lagrimas nos olhos atirar-se em meus braços em soluços clamando por perdão e jurando me amar.
                Xiiiiii, esta tudo bem!
                Agora você esta aqui, as noites já não são mais solitárias, os fantasmas de fumaça não se desenham mais no ar, não há mais secura nos meus lábios os teus não cessam de me beijar, seu corpo me aquece todo tempo, as lagrimas se foram meu coração bate ritmado sem parar, mas ahh que saudade daqueles tempos que partiu e não há mais de voltar.
                Ahh... que saudade, não se vá, mas arranque de mim esta saudade, não me faça sofrer, não me cause dor, não me deixe só,  mas me de uma razão para chorar, não sentir mais essa saudade estranha...
 

Hannaell Mendes
25/09/2013 – 23h26min

Nenhum comentário:

Postar um comentário