Acessos

terça-feira, 1 de outubro de 2013

QUESTÕES FUGAZES

Um governo que cria, aprova, sanciona, regulamenta e aplica leis estúpidas e arbitrarias que pune o cidadão simples por eventuais banalidades (detém, julga, condena e encarcera), tais como: furtar uma lata de sardinha, um saquinho de leite (para saciar a fome de um filho desnutrido a beira da morte por falta de alimento), que decreta tolerancia zero para uma questão "singular" e na contra mão de toda essa severidade caça nas entrelinhas das leis subterfúgios ainda mais escusos, absurdos para livrar dos crivos da justiça homens publico corruptos, ladrões, assassinos da ética e da moral política, NÃO PODE SER UM GOVERNO SERIO. 
 
Desculpe-me, pode falar: 
Será que sou um lunático? (já ouvi alguém dizer isso ao meu respeito)
Será que sou apenas mais ignorante? (já me disseram isso)
Será que a minha miopia esta me fazendo ver pêlos em ovos? (já me dirigiram essa frase também)
Será que sou apenas um utópico poético? (assim também já me classificaram)
Será, será, será...
Que sou apenas lírico, poético compulsivo?
Será que sou apenas aquilo que todos são, ou gastaria ter coragem de ser? (um filho da puta falso e corruptível)
... ou será que sou apenas um hipócrita com incontinência cerebral que vive em constante diarréia mental? 
 
Hannaell Mendes
01/10/2013 – 10h50 min

Nenhum comentário:

Postar um comentário