Acessos

terça-feira, 8 de outubro de 2013

PRA VOCÊ


... quero ser o sol pra te surpreender todas as manhãs, te iluminar e aquecer-te o dia inteiro, mas quando meu calor lhe causar fadiga quero também ser uma nuvem e fazer-te sombra para descansar.
... quero ser uma fonte de águas cristalinas e quando tiveres sede dar-te de beber.
... se tiveres fome quero ser o alimento para te saciar.
... se ficares enfermo quero ser a erva que há de te curar.
... se cansares de caminhar em meus ombros acomodar-te-ei e carregar-te-ei até seu destino.
... quero ser a noite para que possa repousar, mas se sentir vontade de caminhar noite a fora, quero ser também a lua cheia e iluminar seus passos.
... se quiseres olhar para o céu quero ser as estrelas e enfeitá-lo só pra você apreciar.
... se quiseres apenas dormir quero estar ao seu lado e velar-te durante o sono.
... se quiseres sonhar quero ser o príncipe encantado dos sonhos teus e o guerreiro que o livrará da morte diante da besta fera.
... quero que tenha de mim (sempre) o sorriso mais sincero; o olhar mais apaixonado; o beijo mais doce; o abraço mais confortante; o carinho mais excitante; o prazer mais duradouro; o orgasmo mais sublime...
... quero me perder e me encontrar em você... PrA VoCê. 

 

Hannaell Mendes
02/10/2013 – 22h30min

Nenhum comentário:

Postar um comentário