Acessos

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Alice...

Como um fantasma à soleira de uma porta, desfaço-me toda vez que alguém entra ou sai. Todos me tocam, me desmontam. Refaço-me e tento: mais gente passa pela porta, meus pedaços flutuam pelo ar. La vai eu de novo me reconstruir. Procuro tocá-las, chamar atenção, mas... Nada! Ouço as conversas, falam de mim, às vezes. Tento expor minha versão dos fatos porem sou ignorado.
Vem vindo alguém... pluf, vai meus pedaços pelos ares.
Recolho rapidamente meus pedacinhos de fumaça... vem vindo Alice, ela é minha amiga, amo tanto Alice, ela também me ama, mas não assim como eu a amo. Tenho vontade de beijar Alice, aconchegá-la contra meu peito, acariciar seus cabelos, ficar horas olhando nos seus olhos, apreciando a beleza de seu rosto.
Eu queria despir Alice, tomar banho com ela e debaixo do chuveiro tocar seus seios, de leve, bem suave. Abrir a porta do boxe, sentar-me no chão ao lado do vaso sanitário e ficar vendo Alice se banhar, seus cabelos molhados, a água caindo sobre seu corpo nu, arrastando toda espuma que cobrira seu corpo, revelando toda sua angelical nudez, ali, diante de mim.
Amo muito Alice, sinto-a em toda parte, mas Alice desmonta-me toda vez que passa pela porta sem nem perceber-me ali morrendo de desejos por ela. Alice agora esta na cozinha preparando o jantar, sinto o cheiro de seu tempero. Sinto o sabor de sua pele, Alice esta praticamente nua, adora usar roupas sensuais. Enlouqueço toda vez que vejo Alice vestida assim. Desfaço-me por inteiro sem mesmo ninguém passar por mim.
Alice da atenção a todos que a procuram, é paciente, conselheira às vezes até chama a atenção. Alice, ah... Alice...  Agora estou na sala esperando Alice por a mesa do jantar... estou muito ansioso há muito tempo não faço uma refeição na companhia de Alice, não assim a Sós. Ops... Alice! Olha por onde passa desmontou-me novamente. Hunm, que cheirinho bom...
Alice! Alice! Alice...

Hannaell Mendes
08/12/2011 – 19h47min

Um comentário: