Acessos

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

PRETÉRITO IMPERFEITO DO SUBJUNTIVO!

Um anjo negro desceu do ceu montado num cavalo de fogo e uma espada nas mãos. Desceram la na montanha numa grande esplosão, levantando extensa cortina de fumaça, causando uma enorme erosão.
Embrenharam-se na mata!
Enquanto caminhava pela floresta arrastando sua espada o anjo malvado retalhava seu coração, a espada flamejante queimava as folhagem pelo chão. O seu cavalo em chamas sugava as aguas do ribeirão...
Foi uma puta confusão...
As arvores queimaram todas, viraram carvão.
Os indios gritando, correndo pelados com suas tangas nas mãos.
Foi um sururu dos diabos, as forças armadas foram chamadas, chamaram também o bope, mas eles não puderam ajudar estavam instando uma nova UPP na favela da rocinha. A Dilma ficou puta com a situação, demitiu seis ministros acusados de corrupção (so de vinganca são todos inocentes). O sarney ficou indignado e começou a gritar – assim não pode, assim não da, po, Lula – Para de me imitar. Caramba essa porra apagou de novo, Fernandinho, Fernadinhooooo, passa os fosforos. O bicho lerdo so empata. Palmeiiiiiras, sem libertadores, o São Paulo também. E o ano que vem tem eleições para Prefeitos e “Deputados” municipais, salve gente boa, é nois mano.
Que legal, viva a arte e cultura do nosso Brasil, esse caras sabem...
Eu voto, tu votas, ..., eles... PRETÉRITO IMPERFEITO DO SUBJUNTIVO!



Hannaell Mendes
17/11/2011 – 13h30min

2 comentários: