Acessos

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

É foda!

Certa vez enquanto João caminhava por um trilho estreito, cheio de pedras, espinhos e lama, vomitando suas angustias, recitando versos de camões, augustos dos anjos, clarice lispector e nelson rodrigues, vertendo rios de lágrima e solucos em trovoadas, ao topar com o dedo menor de seu pé esquerdo em uma pedra desequilobrou-se e caiu, apoiando uma das mãos sobre um pontiagudo espinho, bradou: - caralho!!!


Respirou fundo levantou-se, sua mão sangrava, seu dedo latejava e todo pé já havia inchado. Observou tudo calmamente e murmurou é foda, o que sera que teria dito num momento tão peculiar como este, camões, augustos dos anjos, clarice lispector ou nelson rodrigues? Olhando a sua direita percebeu um riacho que corria mansamente, aproximou-se lavou os ferimentos e observou seu sangue misturar-se as aguas cristalinas.

Em estado inanimado ali permaceu por longo tempo, observado a vida que pulsava as margens do riacho, o silencio que permitia contemplar cada ação dos habitantes daquele lugar, sem se misturar. Apenas seu sangue misturou-se as aguas e disolveu-se por inteiro. Ergueu-se de subto para partir, a três passos parou e olhou para traz, viu emergir-se das aguas figura outrora jamais vista, aparentando idade avancada cabelos longos e grizalhos, barba ao mesmo tom, corpo nu e forte, emergiu somente até a cintura, duas únicas palavras proferiu e desapareu nas aguas cristalinas do riacho, Caralho! Dirião caralho.



Hannaell Mendes
05/11/2011 – 15h32min

Nenhum comentário:

Postar um comentário