Acessos

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Apenas isso!

Não importa por qual lado vai lutar (o bem ou o mal),
as dores, os sofrimentos que causar,
as lagrimas, o sangue que jorrar,
vai manchar suas vestes, impregnar na sua pele,
inundar sua carne, invadir suas veias,
e seras condenado para sempre.
Fui recrutado por ambos os lados,
e a causa sempre foi justa,
segurei firme minha espada nas mãos.
Para promover a paz, participei da guerra,
para dar a alegria, provoquei a dor.
para salvar vidas, ceifei vidas.
Hoje a dor é so minha,
os sofrimentos são somente os meus,
as lagrimas são apenas as minhas,
o sangue, o sangue,
que corre em minhas veias,
alimenta meu corpo, não é puro,
não é so meu, esta imprignado com o sangue das dores,
dos sofrimentos, das lagrimas, o sangue das guerras.
É este sangue condenado que ainda me faz pulsar no peito,
um coração revolto e magoado,
latejando dentro de uma vida vegetil...

Hoje sou apenas isso!


Hannaell Mendes
16/11/2011 - 14h11min

Nenhum comentário:

Postar um comentário