Acessos

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Lágrimas

Se eu tivesse o dom do encantamento
faria um poção capaz de fazer
enamorar-se por mim
quem amo
Se eu pudesse esquecê-la! Eu
esqueceria
Se eu pudesse escolher
escolheria amar quem me ama também
e se fosse muitas ao mesmo tempo
e se fosse licito
eu amaria todas sem distinção
mas se fosse ilícito e eu
tivesse alem da escolha
o dom do encantamento
escolheria quem amo
e faria uma poção capaz de fazê-las enamorar-se
por outros e serem felizes para sempre
e se algum dia
meu amor escolhido
deixasse de me amar
e eu ainda tivesse o dom do encantamento
eu não sofreria com sua partida
eu faria uma poção
e desencantaria alguém
livre que me amou no passado
e encantaria novamente
e seguiríamos juntos mergulhados
em felicidade
e se não houvesse
ninguém livre
eu procuraria um estranha
e convidaria
para caminhar de mão dadas
tomar um sorvete
ou uma bebida mais forte
num bar
Escreveria uma poesia
Recitaria pra ela sub a luz do luar
E tentaria conquistá-la
Sem uso de poção
Sem encantamentos
“Se fosse tudo tão simples
Assim
Eu nunca teria derramado
Uma lágrima
E ninguém
Haveria chorado por mim!”

Hannaell Mendes
27/05/2015 – 23h33min

Nenhum comentário:

Postar um comentário