Acessos

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Sofia

Eu te olhava
você sorria.
Eu te observava
você me notava e sorria.
Eu me distraia
você me percebia.
Eu me disfarçava
você sorria,
até que um dia
eu sorri de volta... Volta?!
Você sorriu!
Sorrimos.
Nos perdemos nos laços dos abraços,
nos beijos
no calor de dois corpos.
As portas se abriram,
saltei para dentro de você
e você para dentro de mim.
Esquecemos a porta aberta
Com o vento ela bateu e nos trancou sem querer,
eu dentro de você e você dentro de mim,
sem querer, mas já que estamos aqui vamos... Fica?!
Você ficou, então;
Perguntei?
Você como resposta, disse:
Não sei.
Ficamos sérios,
cheios de mistérios seus lábios que antes sorria.
De repente todas as respostas
Se tornaram; Não sei.
E eu me apaixonei,
por você Sofia.
 
 
Hannaell Mendes
28/07/2014 – 05h16min

Nenhum comentário:

Postar um comentário