Acessos

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Frases Geniais


Hoje estou assim, meio assim, assim! Gostaria de criar uma frase inteligente, carregada de filosofia capaz de despertar o interesse da humanidade, vasculhei meus manuscritos, minha vaga lembrança e não encontrei nenhuma que valesse a pena, que causasse impacto, que fosse capaz de provocar uma avalanche de compartilhamentos e curtidas, pois todas das que me lembrei já foram ditas por filósofos de renome, admiravelmente admirados e consagrados.
Uga, uga. Uga, uga;
Minha eguinha pocotó. Pocotó, pocotó, pocotó;
Segura tchan, amarra o tchan, tchan, tchan, tchan;
Quer andar de carro velho amor, que venha que venha;
Ai, ai, ai se eu te pegooo;
Para nooooosa alegria;
Ahhh lelek, lek, lek, leleke, lek, lek;
Ohhh, lepo lepo, leeepo;
Beijinho no ombro…
• Nossa, são tantas que estou me sentindo um burro!
 
 
Hannaell Mendes
29/04/2014 – 11h13min

Nenhum comentário:

Postar um comentário