Acessos

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Ridículo

Amor!
As vezes me sinto ridículo
falando de amor.
Quem sou pra falar de amor?
Não o conheço,
nem nunca ele me olhou nos olhos.
Sequer foi meu vizinho.
O que sinto é um vazio imenso no peito,
O amor,
esse cara não tem cara,
não tem piedade,
se tiver ele um coração
deve estar repleto de maldade, é isso.
Não posso falar de amor se o que sinto,
o que senti uma vida inteira
foi só dor.
Dor! Essa sim é parceira,
até penso que essa danada me ama,
esta apaixonada por mim.
É, é isso ela me persegue me segue,
até na sombra,
na sombra escura do meu quarto,
a luz do dia, meio dia, quatro da tarde,
cinco, seis... Lá esta ela
pronta pra me beija,
eu não a quero, mas ainda assim
ela “a dor” é a única que me espera.
É! Eu sou um ridículo não posso falar de amor.
 
 
Hannaell Mendes
19/07/2014 – 21h31min

Nenhum comentário:

Postar um comentário