Acessos

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

"Se tivesse asas e soubesse voar, eu voaria até onde esta. Sondar-te-ia pela fresta da janela até você dormir, velaria o teu sono até o amanhecer do dia, antes que despertasse depositaria um suave beijo nos teus doces lábios e voaria sem rumo pra morrer sozinho em algum lugar distante".

             * * *

Se eu pusse lhe fazer um pedio, suplicaria para que não despertasse meu ódio... Você não suportaria!

            * * *

Difícil, não é você não poder fazer algo por quem ama! Mas sim, saber que quem você ama, não pode e nunca fará nada por você!

            * * *
Odeio essa solidão que me afaga... Tenho tantas coisas a dizer, mas renunciaria a própria voz, somente para ouvir as suas.
            * * *
 
Tem gente que perde tanto tempo alimentando o seu egoísmo que não percebem a obesidade da própria vaidade. Morrem sem saber que o amor sempre esteve ao seu lado, só esperando um olhar, um sorriso, um simples aceno para lançar-se em seus braços e transformar sua vida numa tempestade de felicidades e revertê-la após adorável tormenta numa constante bonança de prazer. Simples assim.
* * *
Observo cada passo seu.
A sua maior decepção não será a noticia do próprio suicídio pelo egoísmo latente que fervilha em suas entranhas, mas sim o assassinato lento e cruel que insiste em cometê-lo. Só não morrerei plenamente feliz por saber que ignorastes e não conseguiste fazer real a história que desenhamos juntos.
            * * *
 
É mais pratico e coerente condenar um ser justo e correto por um único erro cometido que tentar compreender as razões que o levaram ao deslize.
* * *
Muitos olhares me chamam a atenção;
Muitas bocas me encantam;
Muitos corpos me atraem;
Mas desejo apenas a sua atenção;
Beijar apenas a sua boca;
Deitar-me apenas ao teu lado.
Acariciar apenas o seu corpo;
Sentir apenas o seu cheiro;
Apenas você!
É assim que entendo o amor.
Você é o único porque que vale apena lutar e esperar...
 
Hannaell Mendes
11/12/2012 – 11h01min

Nenhum comentário:

Postar um comentário