Acessos

terça-feira, 9 de outubro de 2012

um Beijo na boca "deus"


Caminhando pelos desertos da vida encontrei um filho de Deus que sofria e chorava, quase a se render, copiosas lagrimas corriam pela face. Gemia de dor e soluçava compulsivamente. Clamando por justiça recusava-se a analisar e compreender as graças divinas que eram lançadas sobre ele. Indignado desafia Deus, contestado sua divina misericórdia.

            Aproximei para confortá-lo!... Bradou ferozmente tal qual um indefeso animal irracional acuado. Cale-se, afaste-se... Estou esperando Deus me dar às respostas as perguntas que formulei.

            Afastei-me e passei a observá-lo de longe: - O diabo chegou travestido de “deus”, abraçou-o, enxugou as lagrimas, depositou um singelo beijo na face. E começou a preencher o caderno de respostas daquele inocente filho de Deus, com os soluços acalmando, as lagrimas quase estancadas, as dores cessando a cada resposta dada, observava ansioso o diabo a responder suas perguntas.

            Terminado com as perguntas ele o “diabo” afagou carinhosamente a cabeça do filho de Deus, entregou-lhe sorridente seu caderno de respostas, o qual mais uma vez cuidadosamente passou os olhos sobre cada uma das respostas.

            Respirou fundo e aliviado, satisfeito com as resposta e pensando que se tratava de Deus, beijou o diabo na boca!

 


Hannaell Mendes
09/10/2012 – 18h15min

Nenhum comentário:

Postar um comentário