Acessos

sábado, 27 de outubro de 2012

Parede Branca


Hoje já chorei sem motivo...
Procurei um motivo que justificasse o motivo das lagrimas...
Embriaguei-me sem culpa...
Embriagado vomitei palavras coloquiais na latrina de minha mente...
Por horas olhei fixo uma parede branca...
Apenas fitei-a intensamente por longas horas...
Sentir minha mente vazia...
Ouvi o som de meu coração a pulsar...
Olhei no espelho e vi sua imagem refletida no meu olhar choroso...
Seu sorriso desfazendo-se em minhas lagrimas correndo entre as rugas de minha face...
Busquei-te e há encontrei britando meu peito sem nenhuma expressão no olhar...
De peito aberto e sangrando apenas observei-te, me machucar...
Eu, logo eu, que te amo tanto...
Então liguei o radio, ouvi Oswaldo Montenegro e depois escrevi sem nexos estas palavras que nada dizem ou não!

Hannaell Mendes
27/10/2012 – 11h57min

Nenhum comentário:

Postar um comentário