Acessos

terça-feira, 23 de novembro de 2010

GENTE GRANDE

Querido papai do céu, já é noite de novo.
Estou aqui na minha caminha, no meu quartinho.
Fumando meu cigarrinho, sei que a fumaça te incomoda,
espero que seja só um pouquinho,
porque não quero que se zangue comigo,
por que apesar disso sou um menino bonzinho.
Obrigado por ter me dado mais um dia de vida.
Desejo que meu soninho venha logo,
não gosto de ficar rolando na cama pra lá e pra cá.
Querido papai do céu me da um soninho tranqüilo,
e se for sua vontade me deixa viver amanhã também.
Querido papai do céu me desculpe pelo mau jeito,
não é intenção minha ofender,
mas eu não quero só mais um dia lindo,
quero um dia muito mais que lindo.
Eu sei que o senhor anda muito ocupado,
mas mesmo assim sei que pode me ajudar.
Amanhã, se o senhor me deixar viver eu te peço com toda fé que consigo ter,
sei que ainda pode ser pouca,
mas já ouvi dizer que o pouco com o senhor é muito.
Então eu queria te pedir mais uma vez.
Me deixa amanha já ser um homenzinho
e poder beijar aquela moça linda que me faz
querer ser gente grande?
Eu sei que ainda falta muito pra mim crescer,
mas acho que o senhor pode resolver isso pra mim.
Não quero mais ser pequenininho!
Querido papai do céu, deixa eu crescer rapidinho pra poder beijar a moça linda?
Boa noite papai do céu!
Já estou com soninho.
Espero amanhã acordar crescidinho.
Sabendo que o senhor é bonzinho,
espero que deixe eu beijar a moça linda.
Boa noite papai do céu!




Hannaell Mendes
22/11/2010 – 00h58

Nenhum comentário:

Postar um comentário