Acessos

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

OUTRO DIA

Querido papai do céu, olha eu aqui de novo.
Uma voz estranha me disse esta semana que
se pedirmos coisas pro senhor e
não fizermos nossa parte,
teremos que viver de novo depois que morrer.
Portanto (olha que palavra difícil que usei),
eu te peço papai do céu me deixa beijar a moça linda?
Se eu não conseguir fazer ela feliz,
te prometo que viverei quantas vezes o senhor quiser.
Logo depois outra voz ainda mais estranha
Toda envolta (outra palavra difícil) em uma fumaça preta
me disse que se não cumprir nosso compromisso,
o senhor nos manda para o inferno e
disse que lá é muito quente e os diabinhos
dão chicotadas na gente três vezes por dia.
Portanto de novo papai do céu, digo:
-- Não me incomodo de ir pra lá desde que
o senhor me deixe beijar a moça linda.
Papai do céu eu não quero ir pro inferno,
nem ficar morrendo e vivendo de novo um montão de vezes.
Mas se é assim que tem de ser, tudo bem.
Me deixa beijar a moça linda?



Hannaell Mendes
05/12/2010 – 2h51min

Nenhum comentário:

Postar um comentário