Acessos

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

FESTA

Sangrando!
Risos e gargalhadas ao fundo,
são como punhaladas em meu peito.
A música que toca violenta meus ouvidos
sem nenhum pudor, nem piedade.
A angústia, cara a cara me sufoca com seu olhar sarcástico.
Em minha mente para amenizar a dor,
tento criar uma história que seja linda.
Mas a fragilidade do enredo, a música, os risos a angústia
finaliza-a mesmo antes de terminar a primeira frase.

- Tempo!!!

A música cessa.
Apenas vozes entre breves espasmos de silêncio.
Porem ambos armados golpeia meu peito.
Não há mais sangue em minhas veias.

- Tempo!!!

As vozes também se vão.
Mas o silêncio impiedoso continua a golpear.
Tento criar outras histórias,
mas todas morrem antes mesmo da primeira frase.
Em minha mente se forma apenas um,
emaranhado de frases incompletas a espera de uma história.
Mas hoje eu não consigo contar história alguma.
Acendo mais um cigarro e morro mais uma vez,
sozinho na escuridão do meu quarto.


Hannaell Mendes
11/10/2010 – 02h38min

Um comentário: