Acessos

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Novo Lar

     Um dia desse um amigo, lembrou-me de uma fase bem antiga, mais que batida. Possivelmente com a intenção de me ajudar (prefiro acreditar nesta opção), haja vista que sua intenção poderia ser mesmo de me julgar...
    Tanto faz.
     Lembrou-me o amigo: -- “Para entrar no reino dos céus num basta apenas não praticar o mal, a ausência de fazer o bem também não o habilita para ascender-se ao reino de Gloria e Paz eterna”. Confesso que fiquei feliz com a informação do amigo.
     A todos que simpatizam comigo e desejem encontrar-me após o fim dos tempos, já sabem onde me encontrar.
     O endereço exato não sei ainda...
     Mas vou dar-lhes uma boa referencia. Estarei em algum lugar entre o céu e o inferno.
     Quem quiser me visitar será um prazer recebê-lo em meu novo lar, porem já vou avisando certamente lá não terei ar condicionado, mais um ventiladorzinho (Brisa) contrabandeado do Paraguai “Made in China” creio que será possível. Então espero vocês lá!



Hannaell Mendes
Um dia como tantos outros

2 comentários:

  1. Obrigada pela visita no blog! Abraço e tudo de bom Hannaell!

    Thaís

    ResponderExcluir
  2. Mto bom seu blog..
    Continue com suas belas expressões em palavras, textos e representações.
    Bjs
    Lizi

    ResponderExcluir