Acessos

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Na Contra mão

Na contra mão da vida...
É assim que tenho andado.
As vezes que fiz amor pensando que amava,
quem a mim se entregava, simplesmente me enganava.
Quando fiz amor com quem me amava,
Eu simplesmente ignorava.
Hoje já calejando e um tanto cansado,
vagueio na contra mão atordoado,
vezes em pranto, outras em gritos mudos
que ecoam dentro de mim em busca de respostas.
Quem sou eu?
Um anjo?
Um demônio?
Ou um simples condenado?
As respostas são sempre as mesmas!
A certeza de hoje é que quem me ama de verdade,
eu continuo a ignorar. Sei que amo também,
mas por este quem... certamente não vou ser amado.
Hoje sei como cuidar de quem quando se tem reciprocidade.
Mas que ironia, na contra mão da vida assim como vivi,
estou ainda hoje em dia...
na contra mão da vida...
na contra mão da...
na contra mão...
na contra...
na...
...

É assim?
Será?
Pra que?
Até quando?
Enfim...

Hannaell Mendes
20/03/2009
00:42min

Nenhum comentário:

Postar um comentário