Acessos

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

EU FIZ, EU SOU; EU FÚI, EU VOU...

     Hoje 23 de janeiro de 2014; 10h04min. 43 anos, 4 meses, 4 dias, 10h04min!
     Considerando as perspectivas de vida familiar (80 a 98 anos) estou próximo do meio de minha existência. Nesta trajetória obtive derrotas e algumas vitórias (não vivi de forma padronizada, às vezes deixei a emoção sobrepor-se a razão em outras a razão dominar a emoção, vice e versa); ganhei o suficiente pra chegar até aqui, as vitórias me permitiram alguns momentos inesquecíveis de euforia, alegrias e prazeres, mas foram com as derrotas, as dores, as cicatrizes que elas me causaram que mais aprendi, me fortaleci e tornei um pouco mais humano.

     De hoje em diante:
     ... quero esquecer mais vezes o guarda chuvas;
     ... tomar banhos de mangueira;
     ... andar mais descalço e,
     levar meus pais para conhecer o mar! 

     A partir de hoje:
     ... quero aprender menos!
     ... aposentar-me aos 90 anos e morrer entre os 94 e 98 com um suave sorriso nos lábios; todas as cicatrizes que a vida tenham me reservado, mas aquela sensação de que:
     Eu fiz;
     Eu sou;
     Eu fui;
     Eu vou... Feliz!

 

Hannaell Mendes
23/01/2014 – 10h04min

Nenhum comentário:

Postar um comentário