Acessos

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

– ÁCIDO E AZEDO (frases ao relento)


v  Quando estou assim, assim; vou ao açougue e compro uma latinha, quando ela acaba vou lá e compro outra, depois volto e compro a terceira, nunca consigo comprar a quarta. O açougue fecha! 

v  Já fiz musica, já fiz poesia, já escrevi peça de teatro, mas nunca editei um livre apesar ter escrito mais de um. Sou sincero, sou ator, mas muitos que pensam que me conhecem me julgam ser um impostor. 

v  Não freqüentei a universidade, mas falo fácil, minha redação é um tanto coloquial; em certos assuntos deixo no chinelo capciosos PHDs. Tomo as minhas, mas não perco a linha. 

v  A morte é fato: Chega para todos a “gosto” ou a “contra gosto”, porem “matar” é questão de escolha. Eu lhe digo não se trata de uma profecia: Seu tesão é matar eu apenas conto seus crimes. 

v  O ser humano se preocupa tanto com direitos que até criou-se disciplinas, teoremas e universidades para se ensinar e defender direitos. Tamanha preocupação leva-os a esquecerem dos deveres. Penso que deveria criar uma universidade para contextualizar, ensinar a tomarem vergonha na cara. 

v  Bem aventurados os psicólogos e analistas o mercado de trabalho esta farto, o ser humano esta em colapso... 

v  Por traz de uma história sempre há no mínimo mais uma história, portanto antes de esbofetear alguém pense, pesquise, busque por outras histórias só depois tome uma decisão, sempre há uma forma ética e coerente de agir. 

v  Você nunca vai encontrar alguém melhor, mas quando pensar que encontrou a felicidade, vai bater lá dentro, bem no fundo uma dor tão infernal que vai se lembrar de quem você desprezou. 

v  Pra ser sincero em toda uma vida só tive um amigo verdadeiro e ele me traiu. 

v  Vida – viver é bem mais simples que essa avalanche de paranóias. 

                Sou assim desse jeito escrevo fácil pra ser entendido, metamorfoseio eventualmente. Invento histórias só pra meter a mão na sua cara. Minhas metáforas são simples, fáceis de decifrar.

 

Hannaell Mendes
07/12/2013 – 21h30min

Nenhum comentário:

Postar um comentário