Acessos

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Desabafo roubado

Desabafo roubado de quem amo e partilha das mesma inquietações e angustia que sinto. Mas também rimos nos momentos que a vida nos brinda.
Assim segue:
“É tão utópica a justiça humana quanto seu próprio simbolismo. Justiça símbolo sagrado de equilíbrio, porém a balança inclina-se sempre mais para um lado que para outro. Tanto que nos faz questionar em certas situações a supremacia da dogmática justiça Divina. A exaustão da interminável espera, prende em nossas gargantas a vontade de gritar ao mundo ‘eu não quero mais viver assim´”.
- Roubam tudo e todos que amo, fere tudo que desejo. Denigrem meu caráter. E o pior é saber que enquanto caio agonizante na sarjeta, aquele que me derruba ascende-se cada vez mais. “Eu não quero mais esperar e nem vê-los cair em sinal de vingança”. Quero apenas respeito assim como exigem de mim e sou obrigado prontamente respeitá-los (mesmo não compactuando).
Enfim!
Por mais que eu recuse a acreditar nesta conspiração tudo parece cada vez mais explicito, ações, energias estranhas que me sonda. “Por mais que meu desejo é querer ajudar parece que o mundo conspira contra”.
Sinto-me cada vez mais acuado e sem forças. Será que o objetivo é esse, me destruir?
Por quê?
 
Hannaell Mendes
19/09/2012 – 16h07min

Nenhum comentário:

Postar um comentário