Acessos

domingo, 12 de junho de 2011

NOITE

Queria ver escapar um sorriso dos teus lábios,
tomá-la nos braços como uma criança e girar abraçados,
girar, girar até cair no solo, seja ele gramado,
pura terra seca ou molhada.
Continuar rindo e rolando no chão.
Buscando um ao outro até nos fundir em um só ser.
Beijar sua boca com gosto de grama, terra seca ou de lama.
De lábios colados deixar a água escorrer por nossos corpos
levando para o ralo toda terra, lama e os fiapos de grama.
Secar-lhe cuidadosamente, levá-la nos braços até a cama,
deitar-me ao seu lado e te fazer um carinho,
tocar seus lábios com a ponta dos dedos,
maliciosamente descansar minhas mãos sobre seus seios.
TIC-TAC!
Passei do ponto,
Meu rosto, meu corpo,
Envelheceu antes do seu!

10/06/2011 – 01h33min


A morte surda caminha ao meu lado
e eu não sei em que momento ela vai me beijar...
Só tenho uma certeza, não quero conhecê-la sem antes te amar.
Nem que seja uma única vez.
A meia luz ao som de um violino ou num silencio profundo,
apenas a sinfonia de nossos corpos a se tocarem,
demoradamente sem contar o tempo passando.

10/06/2011 – 01h45min


Não tenho praticamente nada.
Poderia não ter nada.
Na verdade não quero ter nada.
Quero apenas ser seu!

10/06/2011 – 01h49min


Mente embaralhada,
Pensamentos desorganizados.
Embriagado de sono.
Em meu quarto frio vomitando palavras,
assistindo passivamente meu coração sangrar.

10/06/2011 – 01h54min


Vez parece tão utópica a forma com que flui a vida.
Vivo rodeado de pessoas e mais das vezes percebo-me isolado.
A comunicabilidade se processa de forma tão mórbida que parece
ser apenas um amontoado de símbolos e sons sem nexos,
indecifráveis!
O vazio torna-se cada vez mais intenso.

10/06/2011 – 02h48min


Hannaell Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário