Acessos

domingo, 24 de abril de 2011

Deixa eu te dizer...

Se eu não acordar amanhã...
Se eu adormecer repentinamente quando você não estiver por perto...
Se eu não tiver aqueles cinco minutos que alguns eleitos têm,
e segurar nas tuas mãos olhar nos teus olhos,
e dizer o quanto você é importante pra mim,
e que mesmo ausente vou continuar te amando!
Faça-me um favor...
Chore o quanto quiser, mas não me peça pra ficar!
Se não quiser chorar, não chore.
Se não conseguir chorar, não se preocupe.
Se tiver vontade de rir, ria.
Se depois que eu partir alguém contar algum fato ao meu respeito,
ouça e acrescente a sua versão.
Se me elogiarem demais, corrija o exagero.
Se me criticarem demais, defenda-me se sentir-se segura o bastante pra isso.
Se quiserem fazer de mim um santo, só porque morri,
mostre que eu tinha um pouco de santo,
mas estava longe de ser o santo que me pintarem.
Se quiserem fazer de mim um demônio,
mostre que eu talvez tivesse um pouco de demônio,
mas que a vida inteira eu tentei ser bom e amigo.
E se tiver vontade de dizer alguma coisa a mais sobre mim, diga apenas uma frase:
- Foi meu amigo, acreditou em mim e sempre me quis ao seu lado!
Ai, então, se uma lágrima rolar deixe-a escorrer pela sua face...
Eu não estarei em condições de enxugá-la, mas não faz mal...
Outros amigos farão isso no meu lugar.
Uma vez ou outra se tiver vontade de falar comigo,
dê uma olhadinha pro céu, e reze por mim...
Pode ter certeza que se eu não estiver lá, Deus fará com que eu receba,
sua oração onde quer que esteja,
e então saberei que fui importante pra você.
E quando chegar a sua vez...
Ai sim, se formos para o mesmo lugar,
sem nenhum véu a nos separar, vamos viver juntos novamente!
Amor, Amizade, Companheirismo, só faz sentido, se trás o céu pra mais perto da gente...
Mas seu morrer antes de você, e for pro céu, acho que não vou estranhar...
Viver ao seu lado,
Contemplar seu sorriso,
poder te amar,
mesmo que em silêncio,
já é como viver num pedaçinho de céu!


Hannaell Mendes - Adaptação
12/03/2011 – 01h03min

Nenhum comentário:

Postar um comentário