Acessos

sábado, 2 de agosto de 2014

Kiss Me



Bem que isso poderia
ser apenas uma poesia,
carregada de dor ou fantasia;
que ironia!
Eu só queria mais tempo
com você.
Te olhar mais vezes nos olhos
tocar seu rosto macio.
Caminhar ao seu lado,
pela calçada
no meio da rua
dar alguns passos a mais...
sentar em algum banco
de uma praça qualquer
tomar um picolé, que Mané!
à noite ou qualquer hora do dia
sábado, domingo
ou outro dia!
Eu queria ter menos coisas a dizer.
Eu queria ouvir mais a sua voz,
tocar suas mãos, assim
como fiz hoje a noitinha.
Abraçar-te sem motivos,
de surpresa, assim
como fiz hoje a noitinha.
Abraçar-te premeditadamente, assim
como queria ter feito hoje
a noite inteirinha.
Eu só queria as mesmas chances
que concede ao meu vizinho.
Se com tudo isso eu não conseguisse
te arrancar uma gargalhada
um sorriso
um suspiro...
talvez eu encontraria a paz que procuro
e você,
o paraíso que tanto deseja.
Me beija?!
 
 
 
Hannaell Mendes
02/08/2014 – 02/08/2014 – 02h35min

Nenhum comentário:

Postar um comentário