Acessos

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Oi!!!

Outro dia entrei em um boteco e pedi uma cerveja...
Cinco vezes para cinco garçons diferentes...
Acredito que para alguns deles mais de uma vez...
Ninguém me atendeu!
Levantei-me indignado e sai.
Chegando em casa saudei meu amor que na sala via TV.
Parece que ela não me notou!
Fui direto para o quarto deitei-me e dormi.
Levantei-me no dia seguinte eufórico...
Fiz muito barulho ao despertar!
Ninguém na casa acordou.
Desde então...
Meus amigos não me convidam mais para sair...
Mas falam de mim quando estão juntos!
No trabalho meus colegas não me ouvem mais...
Minhas idéias e sugestões são simplesmente ignoradas!
Minha filha há meses não vem me visitar, nem telefona mais.
Sexo: Já faz muito tempo...
Será que eu morri?

Hannaell Mendes
07/09/2011 - 02h18mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário