Acessos

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Sem Convite

Arrancaram minhas vestes.
Cuspiram em minha face.
Deixaram-me nu em uma encruzilhada,
distante de casa numa noite negra...
caminhei solitário a beira das estradas,
entre arbustos escondendo minha nudez.
Caminhei sem parar, sem comer e sem beber.
Eu só queria voltar para casa!
Chegando em casa havia uma festa!
Entrei em casa nu e caminhei entre os convidados.
As pessoas estavam felizes, a mesa era farta,
muita comida e bebidas!
As pessoas riam e se abraçavam!
Tratei logo de preparar-me para festa...
Entrei no chuveiro e deixei a água cair sobre meu corpo surrado...
A água tocou-me de um modo diferente.
Vesti minha melhor roupa e voltei para festa.
Caminhei entre os convidados.
Comi e bebi entre eles, a bebida e a comida, tinha um gosto diferente.
A festa terminou; se foram todos.
Tudo ficou vazio.
Ninguém me notou!



Hannaell Mendes
24/01/2011 – 23h37min

Nenhum comentário:

Postar um comentário